Oficinas de Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente no Vila Fátima
No Estatuto da juventude consta que o jovem tem direito à sustentabilidade e ao meio ambiente. Mas o que isso significa?
Na tentativa de lidar com essa e outras questões, o projeto Ponto Jovem desenvolveu a oficina de Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente. Nos meses de abril e maio, sob a coordenação da Prof.ª Meny Aparecida da Silva Ribas, a oficina foi oferecida a jovens atendidos pelo projeto Vila Fátima, parceiro do projeto Ponto Jovem.
No dia 26 de abril de 2017, 17 jovens da oficina de Robótica participaram da 1ª Oficina de Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente do projeto Ponto Jovem, que foi conduzida pelos extensionistas Diego Alves Simões (Administração), Larissa Tais Martins Belmiro(Administração), Mariana Corrêa de Faria (Direito) e Tasmane de Carvalho Gonzaga Pereira Silva (Administração).
Jovens do projeto Vila Fátima e os extensionistas Diego, Larissa, Tasmane e Mariana do projeto Ponto Jovem
Jovens do projeto Vila Fátima
Jovens do projeto Vila Fátima e a extensionista Tasmane
Tasmane, Mariana, prof.ª Meny, Larissa e Diego
A 2ª Oficina de Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente ocorreu no dia 19 de maio e contou com a participação de 15 jovens da oficina de Informática Básica do projeto Vila Fátima. A oficina foi conduzida pelos extensionistas Diego Alves Simões e Larissa Tais Martins Belmiro, ambos do curso de Administração.
Jovens do projeto Vila Fátima
Jovens do projeto Vila Fátima
O extensionista Diego e os jovens do projeto Vila Fátima
CRÉDITO DA IMAGEM DESTACADA
PIXABAY
Leave a Response